A azafama de início da volta - tem que estar tudo a postos, aqui do lado direito o Tamaghoshy a colocar o óleo especial na roda dianteira - assim anda mais
Foi uma volta muito dura choveu quase sempre do início até ao fim e num percurso muito técnico, pedra e mais pedra. Tudo o que o Paulo (Fininho) gosta e ele e o "Gerra" (Kaimbras) foram sempre a dar calor e chegaram nos primeiros. O resto da malta fez tudo mais na calma. Todos chegamos ao fim e ninguém se aleijou.
Aqui vai o Kaibras a dar-lhe calor, à frente já ia o Fininho que até o abanou, é que era a dessssscer.
No final até se teve direito a dar banho às "burras", elas bem precisavam, pois a lama era alguma e o funcionamento era pouco.
O Fininho a preparar a "Ginga" para o merecido banho
Mais um mês passado e em Junho foram três bravos, os outros ficaram com o nariz na palha, coisas de S. João - muita sardinha e muita pinga - é justo, como diz alguém nosso conhecido. Foi uma volta engraçada com um início muito bonito e sempre a rolar até um pouco antes do reforço, onde tinha uma grande trepa. Os morfes eram num miradouro - um sítio muito engraçado.
O trio que foi ao passeio de Junho, da esq. para a dir. - Joãozito, Mimosas e Fugas
Depois do reforço houve de tudo, subidas difíceis, estradões a rolar e descidas malucas, principalmente na parte final, na Senhora do Castelo. Aqui eram uns dois Kms de singletraks muito técnicos e de meter medo, meus amigos foi quase sempre com ela à mão (eu o Mimosas). Muito me lembrei duma pessoa que certamente ia gostar desta parte - o Fininho.
... o Joãozito a dar calor...
... e eu, não! não caí! isto é que é dominar a máquina.
E lá veio o passeio de Julho e lá foram outra vez os Poeira Neles e novamente em número de seis.
Foi um passeio agradável com um início pouco técnico e quase sempre a rolar pela linha de comboio. Depois tornou-se um pouco mais técnico ao chegar ao reforço em Cambra onde havia uns caminhos muito estreitos onde mal cabia o guiador da "ginga". Depois do reforço eu, Mimosas o Kaimbras e o Tamagoshy perdemo-nos. Mas ninguém se afligiu, é como quem diz, houve um que tremeu, porque é a sua essência e porque furou. Se não fosse eu e o kaimbras ele (Tamagoshy) ficava lá. Mas tudo se resolveu e descobrimos novamente o trilho e foi quase sempre a rolar até Vouzela.
O Kedas em grande estilo
Tamagoshy a dizer "BTT Vouzela é ..."Depois de dar ao crenque à que dar ao queixo para retemperar forças.
Depois deste convívio já passaram dois meses, em Agosto não houve porque chovia muito. O passeio de Agosto realizou-se em Setembro e nós lá estivemos. Pretende-mos ir a todos os outros até ao final do ano e, por isso, prometemos fazer mais postagens sobre este assunto.
Vejam lá se aparecem porque é à borla, ou melhor é grátis.
Até lá um abraço do Mimosas e vejam lá se começam a fazer comentários.