4 de novembro de 2007

Os "POEIRA NELES" cumprem a tradição

Pois é!

No 1º domingo a seguir ao Dia de Todos os Santos ( 1/11), realiza-se em Mangualde uma feira tradicional com uma adesão popular bastante significativa. Desde Viseu, passando por Penalva do Castelo, Sátão, Nelas, Fornos de Algodres, Gouveia e por aí adiante......, milhares de pessoas, juntam-se em animado convívio.

Como já faz parte do programa, este ano os "Poeira Neles" lá foram, manhã cedo de Viseu a Mangualde, cumprir a tradição de comer uma febras e beber um ( ou mais, eh, eh, eh, ) tintinhos.Aqui ficam alguns testemunhos da nossa presença e cá ficamos à espera da feira de 2008.Até lá, boas pedaladas e POEIRA NELES

Um abraço do TAMAGOSHI.

O Tamagoshi a dizer que ainda tinha "gás" para o regresso!























O " Kaimbras", o "Fugas" e o "Joãozito" à espera das febras!


















O "Mimosas", o "Tamagoshi", o "Kedas", o "Kaimbras", o "Joãozito" e o "Fugas", já depois das febras!
O"Fininho", o"Mimosas", o "Kaimbras" e o Luís mais conhecido pelo "Farmácias" a arranjarem fôlego para o regresso!






















O nosso 1º video


2 comentários:

Anónimo disse...

Trouxeste a máquina de brabear para aparar o vigode. Pos é vão a feira e só querem comer. Ou menos compravas a lenterna. O video está cinco estrelas, os actores é que estavão muito ocupados.

Anónimo disse...

Fiquei deveras impressionado com o vosso trabalho. O netmen tem de passar mais tempo em cima dela se não até abano. O boca cheia não lhe cabia mais nada na boca, encheu muito boca como fez com quedas farmacias.