15 de setembro de 2008

POEIRA NELES NO DOWNTOWN VISEU

Quem disse que os Poeira não participaram? Atrevam-se a levantar tal falso testemunho. Confiram com os vossos olhinhos e vejam a prestação do Kedas, Tamaghoshi, Kaimbras e Quedas II. Até desceram sem mãos.
Esta loucura só foi possível depois de meter doping no Boguinhas, alguns já estavam meios alucinados. Eh!eh!eh!

Vejam a perfomance do Kaimbras em plena pista e logo a seguir o Quedas II numa pose fabuloda é como diz a camisola - faz e pronto. A velocidade era alucinante que o Tamaghoshi e Kedas tiveram de utilizar a pista de fora.
É claro que estavam lá mais elementos, mas foram ensombrados por estas belas especimens.

P'ro ano fazemos aquilo de bike de estrada só para ser diferente.

Um abraço do Mimosas.

Esta foto foi gentilmente cedida por um espectador de nome João.

2 comentários:

Anónimo disse...

Depois de uma maratona de Viseu, bem "esgalhada" por todos os Poeira Neles (que participaram), este domingo foi bem recheado para os amigos das bikes e vai daí aquilo foi almoçar e ir a correr ver aqueles malucos.
Estava um ambiente fabuloso num dia óptimo em termos climatológicos. A Logística da prova esteve excelente e até se preocuparam em abrir o Boquinhas para darmos 2 mergulhos cada um, numas tacinhas de tinto.
Pena foi, que o fotógrafo e o postman de serviço, não tenham também ficado na foto.
Um abraço do Tamagoshi

Anónimo disse...

POIS POIS, é assim que se vive...e eu aqui. Em èvora à um grupo que vocês não batem....é só Reguengos,nada de Dão.Do alentejo passem bem e sempre a bombar...do ainda Barrinha...Energética,quando calha.