16 de dezembro de 2008

Rota do Quartzo


Mais um passeio onde participamos pela primeira vez e com certeza que não houve arrependimento. Tempo bom, pessoal conhecido (Amigos do Pedal), percurso à maneira (só foi pena não ser todo a subir) e uma bucha porreira.
Fomos convidados pelo "candidato", ou seja, o Carlos de Vila Nova do Campo e não fomos defraudados pois foi tudo espétacular, os Amigos do Pedal estão de parabéns pelo empenho nesta organização.
Só fomos sete Poeiras, pois os outros estavão a trabalhar (um no México e outro a fazer dentuças), outro lesionado (Paulo "Fininho", sempre no nosso pensamento principalmente quando é a deeesssscer) ou a jogar basket.
Os resultados foram muito bons - ninguém se aleijou. Em primeiro chegou o disciplo do Fininho - o Joãozito, depois o Kedas, o Kaímbras, o Mimosas, o Pastel, o Fugas que teve um furo e o Farmácias.
Fiquem com as fotos:

Antes da partida

O Kedas em grande estilo...

O Pastel mal equipado...

O Kaímbras também conhecido como Arregaçado...

O Mimosas a controlar...

O Fugas a tentar... fugir...

O Joãozito sempre a queimar...

E o Farmácias, onde está? Foi pena mas não consegui foto dele a andar. Continua a treinar para chegares à foto. Um abraço a todos e até para o ano.

Mimosas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não estive presente porque........
estive ausente eh!,eh!,eh! esta foi mesmo boa, hoje devo estar inspirado (até rima e tudo...).
Bem mas agora a sério, estive mesmo ausente, mas a Bruna representou o pai e portanto foi com muita satisfação que me chegou ao México, a informação de que tudo tinha corrido bem e que o João lhe tinha dado buééé de calor...
Para o ano contem comigo, ah e parabéns à Organização dos Amigos do Pedal, pois os companheiros Poeira Neles foram unânimes em considerar a volta, bem porreira.
Um abraço do Tamagoshi