20 de novembro de 2009

24 HORAS ... AGORA EM ACÇÃO

O Tamaghoshi fez aqui umas boas postagens com fotos e uma curta metragem em que o artísta principal é o regressado Paulo "Fininho" (o regozijo de o ver a participar).
Mas agora é altura de apresentar os verdadeiros ases do pedal, os campeões da bicicleta e os primeiros na taça da amizade. Para a apresentação tive um problema, não consegui arranjar foto de todos! Faltou o Kedas. Ele é rápido, ele pode ter ficado perdido na mata, ele poderá ter sido raptado ou ficou simplesmente a miar na tenda e não apareceu. É pena porque ele ia ficar aqui muito lindinho.
E agora acção:

O Luís "Fugas" a abrir as hostilidades...

... O Luís "Farmácias" com estilo...

... O Zé Pais "Mimosas" sempre a queimar...

... O Paulo "Fininho" a controlar...

... O Zé Carlos "Tamaghoshi a passear...

... O Couto "Guizos" a aquecer...

... O João "Sem Nick Name" parece uma star...

... O Manuel Guerra "Kaimbras" tem que andar mais devagar...

... E o TóJó "Acebolado" só me faz chorar...


Por fim o Kedas apareceu e juntou-se ao grupo...

... Só faltaram o Kaimbras e o Acebolado.
A todos o minha homenagem pelo bom convívio e pela mostra de amizade. Não queria terminar sem agradecer à minha "Maria" e à Rita pela dedicação, carinho e amor demonstrado. Agradeço, igualmente a todos os amigos que estiveram presentes neste evento bem como aos patrocinadores. Um agradecimento especial ao Kaimbras, Kedas e Guizos pela companhia nocturna.
Bem, resta-me dizer: 24 horas! até para o ano 2010.

3 comentários:

Tamagoshi disse...

Obrigado á Ritinha e à "Maria" pela paciência em estar com os POEIRA NELES e pela reportagem fotográfica. Gostei particularmente do "passear" do Tamagoshi e do Acebolado, Eh! EH! EH!

Um abraço do Tamagoshi

Tamagoshi disse...

E fica aqui mais uma sugestão. Hoje sinto-me com uma veia inspiradora e aproveitando uma deixa do "Mimosas" proponho que o João (John Pais) fique com o seguinte Nick: NNN ou seja No NicK Name.

Um abraço do Tamagoshi

Capitão Gancho disse...

Ainda há gajos bonitos e com estilo n grande grupo q são os PEIRA NELES,esse tal d "Acebolado" tem muito estilo!!!!!!E faz chorar o fotógrafo,a única foto com chuva,mostrando a raça d um verdadeiro bttista...esse gajo vai longe!!!!Obrigado a todos os q estiveram presentes no grande espaço lúdico q foi o stand "Poeira Neles.Até 2010