5 de dezembro de 2009

CORAJOSOS À BESELGA

Mais uma vez a tradição cumpriu-se, os POEIRA NELES estiveram presentes em mais um evento realizado pela Associação Beselguense.
Os bravos tinham três opções, mini, meia e maratona. Claro que com o tempo que é habitual nesta altura do ano optámos pelo percurso médio. A saída de Viseu foi às 7. 45 horas debaixo de uma chuva intensa, todos pensávamos se iríamos pedalar ou não, confesso que o meu pensamento era ficar à espera do almoço.
Chegados ao destino todos decidimos andar, por muito estranho que parecesse ~deixou de chover, o S. Pedro às vezes também colabora.
Ainda bem que fomos andar, é que o percurso era muito bom a todos os níveis, boas marcações, bom traçado e reforços colocados na altura certa do percurso.
Mas deixemos-nos de blá!blá!blá e passemos à acção, ou seja as fotos dos heróis, aí estão eles.


Começo pelos mais novos, o João "NNN"...





A seguir o "Mimosas"





Depois o "Fugas"




Também o "Guizos"


Por fim o "Kaimbras"

Todos os bttistas satisfeitos com tudo e com todos. Depois de acabarmos uma banhoca e a seguir um repasto digno de reis do BTT (já é um hábito sermos aqui muito bem recebidos).
Por volta das 15 e 30 horas regressámos sob uma chuva intensa, obrigado S. Pedro, passas a fazer parte da nossa equipa.
É verdade também lá estava o "Cebola", mas muito mal equipado.
Para o ano há mais e temos a certeza de uma coisa: se a saúde nos permitir não faltamos.
Um grande abraço do "Mimosas".

P.S. - Vejam lá se fazem um comentários seus preguiçosos.

2 comentários:

Tamagoshi disse...

Pois então os meus parabens aos "herois" (há quem chame isto outra coisa, eh, eh, eh,). Grande foto a do Mimosas, o gajo das fotos lá da Beselga continua em grande, depois do passeio de Abril com excelentes "chapas", nomeadamente a do Farmácias e a minha, eis agora esta do Mimosas que está com muita boa pinta. O Kaimbras lá continua a carregar o oleado vermelho à cintura o que lhe dá um ar de "campista", eh, eh, eh,
Agora tamos a precisar de reunir o Conselho de Admnistração dos Poeira Neles, pois já temos aqui uns nick's novos ainda por aprovar em reunião do dito Conselho.
Uma palavra especial p'ró nosso cadete João NNN, pois parece que lhe deu forte nos pedais. Temos biker!!!!
Um abraço do Tamagoshi

Anónimo disse...

o tamagoshi porque não falas dos outros és muito importante...
ou eles imcomodam......