14 de junho de 2008

Algures entre Stª Comba e Penacova.....

O Mimosas e o Kâimbras a espreguiçarem-se, eh, eh, eh,......


"The No Face Moto Rider"......mais conhecido por Lucena/Barrinha energética, eh, eh,eh,...


" The Infiltraded" , mais conhecidos por Tónio e Paulo, eh, eh, eh,........

" The Greatests" mais conhecidos por Zé Carlos e Pedro, eh,eh eh, .......

O Mimosas, mais conhecido por Zé Pais, quase a levar uma volta de avanço, eh, eh, eh.......



O Kâimbras, mais conhecido por Manel Guerra, e o Tónio a "empurrarem" o Paulo, eh, eh, eh.....

Já em Penacova para o reforço.........









E a seguir o 1º Vídeoooooooo....

Abraço do Tamagoshi

2 comentários:

Unknown disse...

Ola!! foi-me "incumbido" vir aqui deixar uma "postagem" (termo que foi usado) aos Poeira Neles. Os meus parabens a toda a equipa pelo dever cumprido. Andei 15 dias a ouvir falar da "maratona", coisas do género "mas será que vou conseguir?", "será que chego ao fim?"..enfim..Por isso, e como eu sei que não foi fácil para ele, um super beijinho muito especial pro meu pai (ou tamagoshi)! Espero que o esforço da ida ao santuário tenha retorno para todos os que lá estavam e para os que deviam estar! bjinhx

Anónimo disse...

o paulo fininho ao ler este comentario ficou feliz. Entendi que eu era um dos que devia ir. Atenção que não fui pedalar mas fui em pensamento,fui no coração de todos eles. Foto oferta que recebi assim demonstra. Meu muito obrigado Poeira, bruna pela postagem.