29 de junho de 2008

Paseio dos Bombeiros Voluntários de Viseu

Olá Poeira Neles

Em abono da verdade e para que haja justiça, devo afirmar que o "Sandes" hoje esteve num dia azarento e apraz-me registar que após troca de opiniões com os outros Poeiras, todos eles concordaram em dizer que se não fossem os azares do Pedro (Sandes), ele teria dado 1/4 de hora de avanço ao segundo dos Poeira.
Por isso, Pedro, fica registado que hoje fostes um motivo de orgulho para todos nós - Poeira Neles -. Os azares também contam e fazem parte da nossa vida, mas o importante é que fiques com a noção que todos nós reconhecemos que estivestes muito bem e és sem dúvida um dos nossos heróis e uma das nossas maiores apostas para as próximas jornadas e eu APOSTO EM TI.
Ficámos todos bem vistos hoje, principalmente eu, porque vim cá atrás a ver se algum de nós tinha alguma avaria ou falta de "gás" e ainda bem que não precisaram da minha "ajuda", porque se precisassem estavam bem lixados, porque o JE já não tinha combustível, EH, EH, EH....

Um abraço do Zé Carlos ( Tamagoshi )

2 comentários:

Unknown disse...

Eu cá aposto em ti Tamaghoshi, pois é sempre bom ter um mecânico nas nossas costas. Obrigado amigo.
Quanto ao Pedro, como diz o Fininho: "Continua a treinar, que eu até te abano".
Os azares fazem parte da nossa vida, só temos que aprender a lidar com eles. Força Pedro, EU APOSTO EM TI E EM MIM, eh!eh!eh!

Unknown disse...

Tive mesmo azar... Primeiro perdi-me e depois falto-me o combustível.Nunca tive tanto azar numa prova,mas acontece.

Mas continuem a treinar porque se não tivesse aquele azar de me perder 5KM eu era o primeiro dos poeiras a cortar a meta.