27 de agosto de 2008

24 Horas de BTT em Viseu



Olá malta dos Poeira Neles,





Chegou a hora de participarmos numa experiência ainda não vivida por nenhum de nós. É isso mesmo, estou a falar das 24 horas de BTT, organizadas aqui em Viseu. Se no ano passado ficámos de água na boca ao vermos "a banda passar", este ano lá vamos nós.



Estamos inscritos em 2 equipas de 4 elementos, a saber:

- Poeira Neles I : Zé Pais, Guerra, Zé Carlos e Tónio
- Poeira Neles II: Daniel, Luís, João e Couto

Aguardamos com ansiedade os dias 4 e 5 de Outubro de 2008, para tomar o gosto à coisa, sendo que da minha parte, o lema é participar e não competir, pois já fui ouvindo por parte de um elemento da organização, que aquilo só vai dar vedetas (Luís Leão Pinto, Tiago Ferreira, Rui Lavarinhas, etc,etc.)


Entretanto esperamos pela reportagem que o Mimosas vai mostrar à gente, da sua recente aventura, estou a falar da travessia Norte-Sul ( Caminha_____V.R.Stº António), que eu já sei que terminou com pleno êxito e portanto venham de lá essas fotos e o respectivo relato da "maluqueira".


Um abraço do Tamagoshi

1 comentário:

Unknown disse...

Não há dúvida que os Poeira Neles I é um "dream team", qual Tiago, Rui Lavarinhas ou até Armstrong. A noite é nossa e o caneco para beber as catembas também. Não sei é se depois sei reconhecer os pinheiros! Eh!Eh!Eh! Um abraço do Mimosas.