13 de agosto de 2008

VISEU - MIRA


O Renascer de uma Clássica

10 de Agosto de 2008



Pois é amigos, passados dois anos lá se retomou a tradição de cumprir o trajecto de Viseu à Praia de Mira. Esta volta ciclística (convívio familiar) já existia antes de surgir o grupo Poeira Neles e foi com grande prazer que esta tradição se retomou.

Tudo correu bem, até o tempo ajudou e o farnel foi do melhor, pena foi que o combustivel quase faltava, é um aspecto a rever (é que depois desta volta dá cá uma sede).

Aqui fica a reportagem possível. Espero que gostem e não se esqueçam de comentar.


Do que vos abana

José Pais

Pedro ainda assim é, pois eu estou sempre presente e nunca desisto. Continua a treinar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, tivemos a grata satisfação de um "cumbíbio" à nossa moda, pena foi que o Sandes tivesse uma "cãimbra" à ultima hora. Tudo na maior, até aqui o "JE" aproveitou a sua máquina nova(FAÍSCA 15), para lhe dar um calorzinho extra. A conversa é sempre a mesma, - ...vamos todos juntos e tal, ...isto é só um passeio, blá, blá, blá e tal e coisa - mas quando as pernas aquecem, aparecem uns " aceleras" e ..... tchau, tééé logo,eh,eh,eh. Mas como sempre, o Kãimbras, que também aproveitou para andar de "bicicleta Panel...", lá foi controlando a coisa, a ver se alguém fura e tal, e no final lá estavamos todos orgulhosos por mais esta aventura realizada. Um abraço especial para o "Luís Mines", que até aproveitou para atropelar o bidon do Kãimbras e outro para o Tónio - candidato a Poeira?? -. Nunca encerraria o meu post, sem um abraço especial para o Té Testrinço, que ainda não está em forma, mas que está a "trabalhar" árduamente para lá chegar.
Um forte abraço do TAMAGOSHI!

Anónimo disse...

É bom ver que este blog continua em crescimento!!
Graças aos Zé's! Foi uma grande volta, cheia de amizade e sobre tudo um grade "combíbio"! Foi pena o kãimbras ter "perdido" o seu lindo cantil, que faleceu durante a viagem, vitima de atropelamento... enfim coisas da vida! Mas agora vou falar da grande ultrapassagem feita pelo Tamagoshi! Parecia um leão, pena ter durado pouco tempo! E lá ia o Tamagoshi na "Fada Madrinha" (pedaleira pequena) em alta rotação!
Pois é, um grande dia, sem esquecer o leitão que foi do melhor!
Abraço à malta dos Poeira Neles!

Anónimo disse...

Mais uma vez se esqueceram de mim....já sei que não estive lá mas em outra ocasiões.Rápidemanete se é esquecido????Meus amigos saudades do "barrinha energética"