27 de agosto de 2008

24 Horas de BTT em Viseu



Olá malta dos Poeira Neles,





Chegou a hora de participarmos numa experiência ainda não vivida por nenhum de nós. É isso mesmo, estou a falar das 24 horas de BTT, organizadas aqui em Viseu. Se no ano passado ficámos de água na boca ao vermos "a banda passar", este ano lá vamos nós.



Estamos inscritos em 2 equipas de 4 elementos, a saber:

- Poeira Neles I : Zé Pais, Guerra, Zé Carlos e Tónio
- Poeira Neles II: Daniel, Luís, João e Couto

Aguardamos com ansiedade os dias 4 e 5 de Outubro de 2008, para tomar o gosto à coisa, sendo que da minha parte, o lema é participar e não competir, pois já fui ouvindo por parte de um elemento da organização, que aquilo só vai dar vedetas (Luís Leão Pinto, Tiago Ferreira, Rui Lavarinhas, etc,etc.)


Entretanto esperamos pela reportagem que o Mimosas vai mostrar à gente, da sua recente aventura, estou a falar da travessia Norte-Sul ( Caminha_____V.R.Stº António), que eu já sei que terminou com pleno êxito e portanto venham de lá essas fotos e o respectivo relato da "maluqueira".


Um abraço do Tamagoshi

13 de agosto de 2008

VISEU - MIRA


O Renascer de uma Clássica

10 de Agosto de 2008



Pois é amigos, passados dois anos lá se retomou a tradição de cumprir o trajecto de Viseu à Praia de Mira. Esta volta ciclística (convívio familiar) já existia antes de surgir o grupo Poeira Neles e foi com grande prazer que esta tradição se retomou.

Tudo correu bem, até o tempo ajudou e o farnel foi do melhor, pena foi que o combustivel quase faltava, é um aspecto a rever (é que depois desta volta dá cá uma sede).

Aqui fica a reportagem possível. Espero que gostem e não se esqueçam de comentar.

video

Do que vos abana

José Pais

Pedro ainda assim é, pois eu estou sempre presente e nunca desisto. Continua a treinar.