19 de julho de 2008

SENHORA DA LAPA

Uma volta realizada em 5 de Julho
Uma estreia na produção de filmes espero que gostem, para a próxima sai melhor.
Não se esqueçam de comentar.

Um abraço dos que vos abana.

José Pais

5 comentários:

Anónimo disse...

Desde já queria felicitar o grande filme que o Zé Pais elaborou, mas existe um erro neste filme que não pode existi:esse erro é o comentário do autor(
"Um abraço dos que vos abana.José Pais"),Zé eu compreendo-te mas essa frase já esta fora de moda à muito tempo agora esse frase devia passar a ser assim:Um abraço do que vos costumava abanar.José Pais. Assim soa-me muito melhor.

Anónimo disse...

Parabens Zé Pais, pelo magnifíco trabalho de edição neste blog. Sem dúvida alguma uma excelente reportagem, que peca únicamente pela ausência da estrela da companhia, ou seja o "JE". Todavia, quero felicitar todos os presentes nesta jornada e dar-lhes o meu voto de confiança pela coragem demonstrada em assumir um desafio destes sem a minha companhia, o que presumo deverá ter sido algo muito difícil. Prometo que para a próxima jornada, vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance, para estar presente, pois é exactamente destas aventuras, que num futuro próximo se vai escrever a história dos BONS AMIGOS que são os POEIRA NELES e como é óbvio,na presença do também mais que imprescindível, "CHAPAS", FININHO", "MATRÍCULAS ou outro "nick" qualquer, o que interessa é que ele e TODOS lá estejam.
Um grande abraço do Zé Carlos (Tamagoshi).

Anónimo disse...

Bem, quero desde já salientar que o nickname Mimosas, deixe de figurar no nosso grupo, passa a ser Zéspielberg. Parabéns grande produção. No que toca a mais uma aventura, quero salientar duas situaçôes; a dureza e espectacularidade da mesma, a falta do Tamagoshi e do Fininho. Para concluir cheguei à conclusão que o Kaímbras não tem pecados, conseguiu passar com o nariz na pedra da Igreja milagre milagre!.....

Anónimo disse...

No comentário não liguem à redondância, agora descubram-na.eheh

Anónimo disse...

Acabo de CONCLUIR, que as CONCLUSÕES, quando CONCLUÍDAS, não devem ser CONCLUSIVAS, pois eis senão, quando alguém CONCLUI, que CONCLUIU mal........EH! EH! EH! EH!